Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/12/2017 - Indaiatuba - SP

Sessão Solene da Câmara acontece dia 9 no Ciaei




da assessoria de imprensa da Câmara de Indaiatuba

A Câmara de Indaiatuba realiza dia 9 de dezembro, às 8h30, na Sala Acrísio de Camargo, Sessão Solene de entrega dos títulos “Esportista do Ano”, “Cidadão Benemérito Dr Caio da Costa Sampaio” e “Cidadão Indaiatubano”. Essa é a primeira vez que a sessão ocorre fora do Palácio Votura, sede do Poder Legislativo de Indaiatuba. A Sessão Solene da Câmara é aberta a toda a população, terá a participação dos 12 vereadores da Casa e irá homenagear 13 pessoas.  

Após a Sessão Solene, no Ciaei, a Prefeitura realiza a entrega dos títulos “Funcionário Padrão” e “Medalha João Tibiriçá Piratininga”. Todas as homenagens fazem parte das comemorações dos 187 anos de Indaiatuba.

O título honorífico “Esportista do Ano” abre a manhã de homenagens, com a participação do atleta Marcelo Crhis Correa, que recebe a honraria das mãos da vereadora Silene Silvana Carvalini.

Na sequência, a cerimônia passa a entregar os títulos de “Cidadão Benemérito Dr Caio da Costa Sampaio”, criado para homenagear cidadãos que nasceram em Indaiatuba e se destacaram pelos serviços e ações dedicadas ao Município.

O primeiro a ser homenageado com essa honraria é Caio Antônio do Amaral Sampaio, que recebe o título das mãos do vereador Alexandre Carlos Peres. O segundo homenageado será Carlos Pignatelli, que recebe o título por iniciativa do vereador Edvaldo Bertipaglia.

 

Cidadão Indaiatubano

A última parte da cerimônia, contará com 10 homenageados, e será marcada pela entrega do título “Cidadão Indaiatubano” a  Eduardo dos Santos (homenagem prestada pelo vereador João de Souza Neto, o Januba da Banca), Pedro Moreira de Souza (título concedido pelo vereador e presidente da Câmara Hélio Alves Ribeiro), Jorge Ribeiro da Silva Júnior (Luiz Alberto Pereira, o Cebolinha), Bruno Arevalo Ganem (Alexandre Carlos Peres), Edmir Deberaldini (Luiz Carlos Chiaparine), Makoto Anbe (Célio Massao Kanesaki), Maria Nogueira de Oliveira Lima (Silene Silvana Carvalini), Antônio Sposito (Jorge Luis Lepinsk, o Pepo), Giuseppe Mirone (Adeílson Pereira da Silva, o Figura) e José Pellegrino Neto (Edvaldo Bertipaglia).

Todos os homenageados recebem os títulos por unanimidade, ou seja, o projeto foi aprovado na Câmara de Indaiatuba, com votos favoráveis de todos os vereadores da Casa.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.