Sábado, 22 de Janeiro de 2022

6/1/2022 - Indaiatuba - SP

Saúde de Indaiatuba amplia atendimento para síndromes gripais




Foto

Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

A Secretaria Municipal de Saúde de Indaiatuba amplia a partir de amanhã, dia 06, o atendimento de síndromes gripais e testagem em todas as 17 Unidades Básicas de Saúde. Pacientes com sintomas leves podem procurar a UBS mais próxima da sua residência para atendimento médico e também coleta de testes de COVID-19. É possível também realizar o atendimento médico por meio da plataforma Minha Saúde, pelo site da Prefeitura.

Os casos mais graves devem se dirigir ao pronto atendimento do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) ou da UPA 24 Horas (Morada do Sol). Os testes solicitados dessas unidades (HAOC/UPA/TELEMEDICINA) passam a ser coletados nas UBS do bairro onde o paciente mora. As consultas pré-agendadas estarão temporariamente suspensas.

A Saúde estima que após as confraternizações e viagens de final e início de ano, o número de pacientes no pronto atendimento aumentou em torno de 50%. Do total de atendidos, 30%, em média, são de outros municípios.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.