Domingo, 24 de Junho de 2018

12/3/2018 - Indaiatuba - SP

Prefeitura trabalha em obra da nova ciclovia no início da avenida Conceição




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A ciclovia em construção na avenida Bernardino Bonavita já está com a pavimentação pronta. Na semana passada a Prefeitura iniciou os trabalhos no início da avenida Conceição, que também será beneficiada pela obra. No total serão cerca de 2,7 quilômetros de ciclovia. A obra faz parte do convênio firmado pela Prefeitura de Indaiatuba com o Ministério das Cidades no valor de R$ 382.295,60, sendo R$ 245.850,00 provenientes de emenda do deputado federal Walter Hiroshi (PSD).

Na Bernardino Bonavita a ciclovia atende toda a extensão da via, até a entrada da Estrada Porteira de Ferro. Além da pavimentação, parte do paisagismo no entorno da pavimentação também está concluída, com o plantio de grama e pinheiros em um trecho de aproximadamente 500 metros. Os trabalhos da Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente continuam no local.

Na avenida Conceição, a ciclovia se estenderá da confluência com a avenida Presidente Kennedy e continua até o início da Bernardino Bonavita.

O prazo contratual para a conclusão da obra, incluindo a sinalização, é junho deste ano.

Hoje o município conta com 20,35 quilômetros de ciclovia e 14,62 quilômetros de ciclofaixas. Além da avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no Parque Ecológico, são beneficiadas as avenidas Francisco de Paula Leite, Ário Barnabé e Manoel Ruz Peres; as estradas João Ceccon e Dr. Rafael Elias José Aun; a alameda José Amstalden; parte da rodovia José Boldrini; o novo anel viário, e a rua Christiano Seleguin.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.