Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

9/8/2017 - Indaiatuba - SP

Prefeitura promove evento na UBS 7 visando ampliar os cuidados com a saúde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba promove na UBS 7 (Unidade Básica de Saúde), no Jardim Morada do Sol, o “1º Saúde in Foco”, evento que oferecerá para a população da região ações e atividades visando a ampliação dos cuidados básicos com a saúde. A ação acontecerá no sábado, dia 12, das 8h às 16h.

Durante todo o dia serão realizados exames de mamografia, atualização de carteira de vacinação; aferição de pressão arterial e glicemia e agendamento de consultas. Também haverá atendimento odontológico, psiquiátrico e médico, com clínico geral, pediatra e ginecologista, para aqueles que agendarem a consulta previamente, durante a semana, na própria UBS 7.

Além de poder fazer um check up na saúde, o público presente poderá participar das ações recreativas e informativas, conferir palestras com nutricionista e fisioterapeuta e ainda participar das aulas de zumba ao som de música ao vivo. A unidade está situada à Rua José de Campos, 709, Jardim Morada do Sol (antiga Rua 78). Mais informações pelo telefone: 3935-3338. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.