Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/8/2019 - Indaiatuba - SP

Prefeitura entrega ampliação e reforma do prédio sede da Guarda Civil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) fará a entrega oficial da reforma e ampliação da sede da Guarda Civil de Indaiatuba na próxima terça-feira (13), às 8h, durante o Ato Cívico promovido pela corporação. O projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia recebeu investimentos no valor aproximado de R$ 500 mil.

A ampliação incluiu a construção de banheiros e vestiários masculinos e de uma nova guarita, além de uma cobertura com telhas termoacústicas e cobertura para motos. Entre as novidades também foi feita a pintura de faixa de estacionamento e a instalação de portão eletrônico. A área ampliada é de aproximadamente 140m².

O projeto também contou com a reforma geral do prédio de apoio existente, com estacionamento, área de convívio, vestiários femininos, academia, refeitório, área de lazer e banheiros. O piso cerâmico foi substituído, foram realizadas adaptações nos banheiros, reforma no telhado, instaladas portas venezianas e foi concretado o entorno do passeio externo. A área de reforma abrangeu 577m².

A obra ainda incluiu a instalação de nova entrada de energia no prédio e adequações no sistema de combate a incêndio, com a instalação de uma caixa de água.

Essas melhorias complementam as obras executadas no prédio em 2010, quando a Prefeitura construiu um Canil no local, dando início ao trabalho de reforço da segurança do município com a utilização de cães para farejar entorpecentes e armamentos. Um ano antes, em 2009, a sede da Guarda Civil ganhou um grêmio recreativo para a corporação, e também foi construída uma instalação para abrigar uma Unidade do Resgate, que possibilitou oferecer um atendimento mais rápido aos munícipes.

A sede da Guarda Civil fica na avenida Ário Barnabé, nº 924, no Jardim Morada do Sol.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.