Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/9/2017 - Indaiatuba - SP

Polícia Militar é campeã do 21º Torneio de Intersecretarias




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Numa final muito disputada o time da Polícia Militar derrotou a equipe do Saae A, nos pênaltis por 3 a 2, e conquistou o título inédito do Torneio Intersecretarias. Foi a primeira vez que a equipe participa da competição e se sagrou campeã. No tempo normal, as equipes empataram em 1 x 1.

Na disputa do terceiro lugar, a equipe da Secretaria de Esportes venceu o plantel da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo por 4 x 3.

Para o secretário de Esportes, Marcos Antônio de Moraes ‘Marquinhos’, o campeonato foi considerado o melhor de todos tecnicamente, com as equipes apresentando excelente futebol. “Estamos felizes com os resultados, pois, além de incentivarmos a prática esportiva, que proporciona uma melhor qualidade de vida, pudemos notar a inclusão social entre os funcionários municipais”, disse.

Participaram da entrega de premiação, o prefeito Nílson Gaspar (PMDB), o secretário de esportes, Marcos Antônio de Moraes 'Marquinhos', o presidente da Câmara Municipal, Hélio Ribeiro, o vereador Jorge Luis Lepinsk 'Pepo', o superintendente do Saae, Sandro Lopes Coral, o presidente da Lidi, Dr. Rogério Pontara e o presidente do Esporte Clube Primavera, Eliseu Marques.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.