Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/5/2018 - Indaiatuba - SP

Mais um trecho de pavimentação da rua Ademar Von Ah está pronto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A rua Ademar Von Ah já está com um quilômetro de asfalto. Em março, a rua conhecida como Estrada do Fanger, recebeu 400 metros de asfalto e nesta semana foram mais 600 metros. O trabalho faz parte da obra de pavimentação de cinco ruas da região norte da cidade que, juntas, somam 4,3 quilômetros. Na alameda Porteira de Ferro, no bairro Morro Torto, e Alameda das Nações, os serviços já foram concluídos. Também receberão a pavimentação asfáltica as ruas Bálsamo e Garapa.

Os trabalhos de infraestrutura continuam na via localizada no Recreio Campestre Internacional Viracopos. A rua Ademar Von Ah corresponde ao maior trecho a ser beneficiado, totalizando 1.720 metros de asfalto.

Também no Recreio Campestre Internacional Viracopos as ruas Bálsamo e Garapa juntas terão 685 metros de pavimento, entre a rua Ademar Von Ah e Estrada do Fogueteiro.

As duas ruas que já estão prontas, somam 2 mil metros de asfalto. Desse total, 776 metros correspondem à Alameda das Nações, que engloba quatro quadras entre a Estrada do Fogueteiro e a rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins. Os outros 1.120 metros se referem à alameda Porteira de Ferro, no bairro Morro Torto, interligando a alameda à rua Venceslau José de Souza, no Aldrovandia.

A Prefeitura investe cerca de R$ 3,9 milhões na obra, com recursos próprios.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.