Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/6/2012 - Indaiatuba - SP

IV Torneio de Truco da Prefeitura acontece dia 16 de junho




A Prefeitura de Indaiatuba promove no próximo dia 16 de junho, sábado, o IV Torneio de Truco dos Funcionários Públicos Municipais, com abertura das inscrições a partir das 08h30, no Rainha Sports Center. Às 8h45 acontece o sorteio das duplas e às 09h iniciam os jogos. O valor de participação é de R$ 10,00 por dupla e não é necessário que os jogadores sejam da mesma secretaria ou autarquia. A organização é da Secretaria Municipal de Esportes. Inscrições antecipadas podem ser feitas pelo e-mail esportes.coordenacao@indaiatuba.sp.gov.br , com o envio do nome dos jogadores, secretaria ou autarquia onde atua e telefone de contato. O regulamento está disponível no site www.indaiatuba.sp.gov.br/esportes e outras informações podem ser obtidas no (19) 9714-9854.

De acordo com o regulamento, o sistema de disputa será de eliminatória simples (perdeu, é eliminado da competição) e a tabela com as duplas inscritas serão formadas no dia do torneio. Em todas as partidas, inclusive nas finais, as duplas jogarão melhor de três jogos de 12 pontos cada. Se uma dupla vencer dois jogos consecutivos ou alternados, será considerada vencedora. Os vencedores do 1º ao 3º lugar recebem troféus.

Serviço

Rainha Sport Center – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 215 – em frente ao estacionamento do Parque Ecológico

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.