Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

6/7/2012 - Indaiatuba - SP

Indaiatuba recebe 20 empresários senegaleses na terça-feira (10)




 

da acessoria de imprensa da prefeitura de Indaiatuba

da acessoria de imprensa da prefeitura de Indaiatuba

O Ciesp (Centro das Industrias do Estado de São Paulo) em parceira com a Prefeitura de Indaiatuba recebe nesta terça-feira (10) das 13h30 às 17h30, no Sesi (Serviço Social da Indústria), a visita de uma comitiva de empresários senegaleses. O encontro de negócios entre empresários do Senegal e do Brasil visa à busca de novos negócios e parceiros internacionais. O secretário de Governo, Odair Gonçalves, irá representar o prefeito, Reinaldo Nogueira (PMDB).


Os empresários senegaleses virão à procura de produtos dos seguintes segmentos: agro-alimentar (sementes, milho, soja e hortaliças); equipamentos (tratores, colheitadeiras e batedeiras dos mais diversos tamanhos); energia (geradores, alternadores para geradores e energias renováveis); maquinários para extração de polpa de frutas e couro legítimo (para calçados). Além da compra e venda de produtos, a comitiva vem ao Brasil também para buscar parceiros brasileiros que desejam representação no Senegal.


Os empresários interessados em participar podem se inscrever gratuitamente até sexta-feira (6) pelo telefone 3935-8981 ou no email ciespindaia.cursos@terra.com.br. O encontro tem apoio do Grupo de Comércio Exterior Indaiatuba e NJE – Núcleo de Jovens Empreendedores de Indaiatuba.


Serviço


Sesi: avenida Francisco de Paula Leite, 2701, Jardim Tropical.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.