Sábado, 6 de Junho de 2020

13/5/2020 - Indaiatuba - SP

Indaiatuba confirma 12ª morte por Covid-19




 
Foto

Foto: Laís Fernandes

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde confirma, hoje, terça-feira (12), mais um óbito vítima do Novo Coronavírus e sobe para 12 no total. O paciente, do sexo masculino 75 anos, não apresentava comorbidades e estava internado no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) desde o dia 25 de abril. Foi diagnosticado com Covid-19 por meio de análise do Instituto Adolfo Lutz e teste rápido do próprio hospital.

A administração municipal lamenta o óbito e presta condolência aos familiares e amigos. É necessário neste momento enfatizar a importância para o cumprimento das medidas de prevenção como: o distanciamento social, a higienização constante das mãos e dos ambientes; o uso de máscaras em via pública e estabelecimentos; visando a diminuição da transmissão da Covid-19.

Até este momento foram acrescentadas mais 16 notificações de casos suspeitos, mais QUATRO positivos para Covid-19; mais QUATRO curas e TRÊS casos descartados. Sendo assim, a situação de Indaiatuba é de 91 infectados pelo Novo Coronavírus, sendo que 12 vieram a óbito; 69 já estão curados e 10 confirmados estão internados. Ainda há QUATRO mortes em investigação e outros 60 casos suspeitos aguardando resultado.

 

 

 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.