Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019

Mais lidas da semana

16/10/2018 - Indaiatuba - SP

Guarda Civil realiza acompanhamento e detém indivíduo embriagado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Na tarde do dia 12 de Outubro, a Guarda Civil de Indaiatuba deteve um indivíduo por dirigir embriagado. Durante o patrulhamento realizado no Recreio Campestre Jóia, ao acessar a Rua Esmeralda, a equipe da viatura 082 flagrou o momento em que o motorista de um veículo Gol, realizava uma curva em alta velocidade, “cantando” pneus.

Imediatamente a equipe aproximou-se do veículo, e emanou uma ordem de parada com sinais sonoros e luminosos. Ao perceber a presença da viatura, o motorista fugiu, transitando em alta velocidade por várias ruas. Durante sua fuga, o motorista bateu em uma lixeira, e só parou quando chegou em frente a sua residência.

Assim que parou o carro em frente sua residência, saiu correndo do carro e tentou entrar em casa, mas foi detido pelos Guardas. O motorista estava visivelmente embriagado, apresentava fala “pastosa”, forte odor etílico e andar cambaleante, além de não possuir CNH.

Diante do fato, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de plantão determinou a realização do exame de embriaguez no IML e posteriormente a sua prisão em flagrante delito, pelo crime de embriaguez ao volante. O preso permaneceu à disposição da justiça.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.