Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

5/9/2017 - Indaiatuba - SP

Guarda Civil prende traficante no bairro Oliveira Camargo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de indaiatuba

Durante o patrulhamento no Bairro Oliveira Camargo na tarde desta quarta-feira (30), as viaturas da ROMI (Ronda Ostensiva com motos de Indaiatuba) prenderam um indivíduo por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ao ver as motos da guarda na Rua Anuar Sabino, E.F.M. jogou fora duas pochetes e saiu correndo em direção a um bar. Ele foi acompanhado por uma viatura da ROMI e detido no local para averiguação. A outra viatura recolheu as pochetes e dentro delas encontrou uma grande quantidade de drogas.

Ao todo os guardas localizaram 201 porções de maconha prontas para a venda, 4 grandes porções de maconha, 5 recipientes com porções de maconha orgânica, 31 tubetes de cocaína e 5 porções de cocaína acondicionadas em sacos plásticos. Em revista pessoal os guardas localizaram R$120,00 nas roupas intimas do abordado.

Diante dos fatos o indivíduo foi apresentado na delegacia de polícia, onde a autoridade responsável determinou a sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.