Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/3/2018 - Indaiatuba - SP

Feira de Artesanato da praça Rui Barbosa acontece todos os sábados




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Com apoio da Secretaria de Cultura a Feira de Artesanato da Praça Rui Barbosa acontece todos os sábados, das 9h às 15h. O local reúne 60 barracas com opções de presentes a um valor acessível. Há variedades de técnicas de artesanato, com trabalhos em biscuit, crochê, tricô, marchetaria, pintura em tela e tecido, entre outras. Já nas barracas de alimentação o público pode se deliciar com os pastéis frito na hora, balas de coco, doces, massas, tapiocas, biscoitos caseiros e muito mais.

Outra opção que o município oferece para o público que gosta de artesanatos é a Casa do Artesão, que fica na Praça Dom Pedro II e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Os artesões interessados em expor seus trabalhos devem procurar o presidente da Fiarte (Associação Indaiatubana de Artesanato e Artes Plásticas), Francisco Carlos dos Santos, o Chicão, na Praça Rui Barbosa. O atendimento é feito aos sábados, das 9h às 15h, até o dia 31 de agosto de 2018. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.