Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

9/11/2017 - Indaiatuba - SP

Confluência da Francisco de Paula Leite com Rua dos Indaiás receberá semáforo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba iniciou quarta-feira (08) a obra de reformulação de trânsito na confluência da avenida Francisco de Paula Leite com a Rua dos Indaiás. A rotatória foi desativada e um semáforo será instalado no local para ordenar o fluxo de veículos. Algumas ruas do entorno também sofrerão alterações na direção de trânsito.

De acordo com o projeto apresentado pela Secretaria de Obras e Vias Públicas, os condutores de veículos que seguem pela avenida Paula Leite sentido centro-bairro, terão passagem livre em duas faixas. A terceira faixa da esquerda deverá ser utilizada pelos condutores que forem acessar a Rua dos Indaiás, que será controlado pelo semáforo.

Para os condutores que estão na avenida no sentido bairro-centro, o acesso à Rua dos Indaiás será livre na terceira faixa da direita. Quem for seguir pela avenida deverá permanecer nas duas faixas da esquerda, passando pelo semáforo.

Os veículos que circulam pela Rua dos Indaiás também terão acesso livre para a Paula Leite sentido bairro-centro, na faixa da direita. A faixa do meio será para quem pretende acessar a avenida sentido centro-bairro com o ordenamento do semáforo.

A rua Eurico Primo Venturini passará a ser de mão única no sentido da Rua dos Indaiás, apenas na primeira quadra. Já a rua Eugênio Curti, que era de mão única, ficará com dois sentidos de direção.

O obelisco que está na rotatória que será desativada, permanecerá no local. O monumento marca a duplicação da avenida Francisco de Paula Leite, que foi feita em 1993.

 

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.