Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018

11/10/2018 - Indaiatuba - SP

CMDCA promove II Fórum de Medidas Socioeducativas no dia 17




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) promove na próxima quarta-feira, dia 17, o II Fórum de Medidas Sócio Educativas, com o tema “Famílias E Medidas Socioeducativas”. O evento acontecerá no Plenário Joab José Pucinelli, da Câmara Municipal de Indaiatuba, na Rua Humaitá, 1.167, das 8h às 13h. O tema deste ano será “Famílias e Medidas Socioeducativas” e estão convidados os Conselheiros de Direitos, Conselheiros Tutelares, Entidades Assistenciais, Empresas, e toda Rede Pública e Privada. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada até às 16h, do dia 15, no link: http://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/conselhos/cmdca/inscricoes-eventos/11/.

Palestrante: Angela Maria de Andrade - Graduada em psicologia, capacitou 86 municípios pertencentes as Drads de Campinas, realizou atendimento direto aos adolescentes nos municípios de Sumaré e Santa Cruz das Palmeiras, supervisionou o trabalho das equipes psicossociais na execução das medidas socioeducativas em meio aberto das prefeituras e ONGs nos municípios da região de Campinas, realizou supervisão e capacitação da equipe psicossocial do Projeto Ação Para Vida no município de Sumaré. A palestrante trabalha há 18 anos na Fundação Casa em Campinas e atualmente trabalha no Casa Rio Amazonas em Campinas. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.