Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/7/2012 - Indaiatuba - SP

Cerca de 400 pessoas participam do Circuito Sebrae de Indaiatuba




 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Posto Sebrae/SP de Atendimento ao Empreendedor (PAE) vinculado à Secretaria de Desenvolvimento promoveu na quinta-feira (28) no Paço Municipal o 2º Circuito Sebrae de Indaiatuba. Cerca de 400 pessoas compareceram e compartilharam o tema “Vender mais e Melhor”; que visa orientar os proprietários de micro e pequenas empresas a impulsionar as vendas e manter a clientela.

Esteve presente, representando o prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) o secretário de Desenvolvimento, Edmundo José Duarte; o gerente do escritório Sebrae de Campinas, Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro e o palestrante, Antonio Luis da Silva Bertolo.

O gerente do escritório Sebrae de Campinas iniciou enfatizando o trabalho do Sebrae no auxílio as pequenos e micros empresários. “É um prazer estar aqui e proporcionar aos empresários mais uma palestra de orientação na gestão de negócio. Quero agradecer o apoio da prefeitura, do prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB), pois o Sebrae não trabalha sozinho. Aqui em Indaiatuba temos um Posto de atendimento que fornece os mesmos serviços de Campinas e dá todo apoio necessários aos micros e pequenos empresários de Indaiatuba”, fala Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro.

Na sequência o secretário de Desenvolvimento dirigiu a palavra aos participantes. “Em primeiro lugar trago um abraço do prefeito Reinaldo Nogueira e agradeço a participação de todos, é uma satisfação estar aqui. Damos todo apoio ao Sebrae com o nosso posto de atendimento que trabalha junto ao escritório regional de Campinas o que acerta as arestas do dia a dia. Só o ano passado atendemos mais de 4 mil pessoas e dessas mais de 500 se transformaram em micros e pequenos empresários. Este é um evento extraordinário que trará benefícios a vocês participantes, proporcionando a troca de experiências e trazendo futuros negócios”, disse Edmundo Duarte.

O tema ministrado em Indaiatuba proporcionou aos empresários uma reflexão sobre a estrutura de vendas em seu estabelecimento e a importância do conhecimento sobre a clientela, o perfil do comprador, a necessidade do cadastro dos clientes atualizado, o pós- venda e sobre a importância do treinamento dos funcionários.

O Circuito Sebrae é uma ferramenta do Sebrae-SP para capacitar o empresário em sua gestão. Os encontros são desenvolvidos em localidades diferentes ao longo do ano e levam palestras temáticas que abordam os principais aspectos da gestão empresarial, como: inovação, marketing, finanças, vendas, liderança e gestão de pessoas. Após a capacitação os participantes debateram o tema e finalizaram com um café de negócios.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.