Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/11/2018 - Indaiatuba - SP

Câmara vota sessões do mês de outubro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Encontros acontecem dias 1º, 15, 22 e 29; dia 8 não haverá sessão

A Câmara de Indaiatuba informa a todos os cidadãos que a sessão marcada para 8/10/2018, será realizada dia 29/10/2018 às 18 h, conforme requerimento votado e aprovado durante sessão realizada no último dia 24. Outubro tem cinco segundas-feiras e, regimentalmente, o Plenário abriga quatro sessões mensais. As sessões do mês de outubro ficam, portanto, assim definidas: dias 1º, 15, 22 e 29/10.

Ainda durante sessão realizada no último dia 24, os vereadores utilizaram o laço verde distribuído pela ONG Gabriel, em alusão ao Dia Mundial do Doador de Órgãos e aprovaram os seguintes projetos:

- Projeto dos vereadores Alexandre Peres e Hélio Ribeiro - Denomina Rua Ângela Bruno Rodrigues logradouro público que especifica. (Aprovado em Regime de Urgência Especial).

- Projeto do Executivo Municipal - Dá nova redação ao artigo 26 da Lei nº 6.856, de 14 de dezembro de 2017, que atualiza e consolida a legislação pertinente à Assistência à Saúde dos servidores municipais de Indaiatuba, e dá outras providências. (Projeto aprovado em Regime de Urgência Especial).

- Projeto do vereador Alexandre Peres - Institui a escolha e premiação do Funcionário Padrão da Câmara Municipal de Indaiatuba.

- Projeto da vereadora Silene Silvana Carvalini - Dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadã Indaiatubana a Sra. Corina Josefa de Araújo.

- Projeto do vereador Luiz Alberto Pereira (Cebolinha) - Dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadã Indaiatubana a Sra. Loide Valim Boldori Righetto Rosa.

- Projeto do vereador Alexandre Peres - Denomina 'Ponto Verde - Feira de Agricultura Familiar Agenor Tachinardi', o logradouro público que especifica.

- Projeto do Executivo Municipal - Dá nova redação a dispositivos das leis de denominação de logradouros públicos que menciona, e dá outras providências.

- Projeto do vereador Luiz Alberto Pereira (Cebolinha) - Denomina 'Durval Sombini', o logradouro público do loteamento Residencial Duas Marias, que especifica.

- Projeto do vereador Luiz Carlos Chiaparine - Denomina Rua Adão Epaminondas, o logradouro público do Loteamento Jardim Barcelona, que especifica.

- Projeto do vereador Alexandre Peres - Denomina Rua Pacífico Brizolla, o logradouro público do Loteamento Jardim Barcelona, que especifica.

- Projeto do vereador Alexandre Peres - Denomina Rua Maria Marta Zumstein Angarten o logradouro público do Residencial Duas Marias, que especifica.

- Projeto do Executivo Municipal - Isenta os candidatos que especifica do pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos para provimento de cargo efetivo em órgãos ou entidades da administração pública direta e indireta do Município.

- Projeto do Executivo Municipal - Dispõe sobre a concessão administrativa de uso de imóvel pertencente ao Patrimônio Público Municipal em favor da 'Associação Amigos de Bairros XVI de Janeiro', e dá outras providências.

- Projeto do Executivo Municipal - Autoriza a alienação de imóvel pertencente ao patrimônio público municipal.

- Projeto do Executivo Municipal - Dispõe sobre a criação de cargos e dá nova redação aos anexos da Lei Complementar nº 11, de 14 de dezembro de 2010, que institui plano de cargos e salários da administração direta do município de Indaiatuba, e dá outras providências.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.