Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/11/2017 - Indaiatuba - SP

Área de lazer do Parque Campo Bonito será inaugurada dia 17 de novembro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O prefeito Nilson Gaspar (PMDB) inaugura na próxima semana, dia 17 de novembro, a área de lazer no Parque Campo Bonito. O espaço urbanizado pela Prefeitura ocupa parte da área institucional localizada na rua Benedita Carvalho. A cerimônia terá início às 18h30 com aula de zumba e apresentações do grupo Projetamente, dupla Bruno e Thiago e grupo BBoy Intrusos Crew.

A área de 2.500 metros quadrados tem Academia ao Ar Livre, playground e equipamentos de alongamento. A urbanização complementa a área institucional do bairro, onde já funciona uma escola de Educação Básica, uma creche, uma unidade de saúde e um Centro Comunitário.

A praça é um dos compromissos assumidos pelo prefeito Nilson Gaspar com a população do bairro.

Na semana passada a Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciou a instalação de postes para a iluminação do anel viário que dá acesso ao Parque Campo Bonito. A avenida receberá 36 postes com quatro luminárias cada um. A ligação da energia será feita pela CPFL-Piratininga.

Em outubro também foi concluída a duplicação da avenida que interliga o Parque Campo Bonito ao novo anel viário de Indaiatuba. A interligação recebeu asfalto em dezembro de 2016, mas essa parte, que era responsabilidade de um empreendedor local, ficou provisoriamente de mão dupla.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.