Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/2/2019 - Indaiatuba - SP

Agentes Comunitários de Saúde recebem novos uniformes de trabalho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Indaiatuba entregou novos uniformes para os agentes comunitários. O prefeito Nilson Gaspar (MDB) junto com a secretária da pasta, Graziela Garcia, reuniram os 96 agentes no auditório da Prefeitura para efetuar a entrega. Cada agente recebeu duas camisetas, duas calças, um boné, um blusão e um sapato de EPI (Equipamento de Proteção Individual). A vereadora Silene Carvalini também acompanhou a ação.

De acordo com a secretária de Saúde o uso do uniforme passa ser obrigatório e visa a segurança da população e a padronização do sserviço. “Esse é o melhor uniforme que encontramos, pois queremos oferecer o melhor para nossos colaboradores, estou feliz com a qualidade desse uniforme. Faz parte do uniforme o crachá e isso é importante para a identificação para entrar na casa das pessoas e assim passar a segurança e credibilidade do nosso serviço”, ressalta Graziela.

O prefeito Nilson Gaspar também falou sobre a importância dessa identificação. “Em primeiro lugar quero agradecer o trabalho de cada agente comunitário, pois o trabalho de vocês é importante para nossa cidade. É muito importante a utilização desse uniforme não só para quem recebe vocês em casa, mas pelo conforto e segurança de vocês. Estamos investindo no funcionário e queremos valorizar cada um”, conclui Gaspar.

Notícias relacionadas



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.