Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019

Compras

>

Como escolher um perfume que combina com a sua personalidade

Como escolher um perfume que combina com a sua personalidade

Você é única, assim como seu cheiro. Então, nada de comprar a fragrância que está na moda. O ideal é encontrar aquela que mais combina com seu estilo. Traçamos diferentes perfis femininos e deciframos qual é o tipo certo para cada uma.

Femme Fatale
Perfume oriental: exótico e misterioso

As principais notas são pimenta, mirra, incenso, flores raras, além de especiarias orientais mais adocicadas, como canela, cravo e noz moscada.

Essa combinação faz com que passe a sensação de calor. “São aromas que te abraçam e envolvem”, define a psicóloga e a aromatóloga Samia Maluf (SP). Por serem marcantes, essas fragrâncias devem ser usadas com moderação. Use em eventos noturnos ou ocasiões em que seja importante se destacar. Usar durante o dia, no trabalho, por exemplo, pode chamar a atenção além do desejado.

Casual Girl
Perfume cítrico: Frescor e limpeza

As notas principais são de frutas cítricas, como bergamota, tangerina, limão e grapefruit, o que os torna refrescantes e leves. Passam a sensação de “banho tomado” e, assim, fazem com que a mulher se faça presente sem chamar muito a atenção.

Romântica
Perfume floral-frutal: Alegria e frescor

“São fragrâncias alegres e divertidas que combinam com pessoas de bom-humor”, explica a consultora em perfumaria Samaritana Moraes, da RR Perfumes (SP).

As notas principais misturam frutas tropicais ou exóticas, como cassis, morango, manga, abacaxi, lichia, maracujá ou pêssego, com flores diversas, como rosa, lírio, frésia, muguet, jasmim ou flor de laranjeira. Eles são refrescantes e confortáveis.

Fonte: Sempre Tops .com

 

 

Clique aqui para ver mais sobre Compras



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.