Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/11/2018 - Indaiatuba - SP

Virada Cultural traz oito atrações musicais para Indaiatuba neste final de semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Indaiatuba recebe neste final de semana a 12ª Virada Cultural Paulista, evento que será realizado em 12 municípios em três finais de semana seguidos. Em Indaiatuba alguns shows de destaque ficarão por conta do MPB de Marina Lima, que faz o encerramento das apresentações de sábado (10) e do rock alternativo da Nação Zumbi, último show do domingo (11). Todas as atrações serão realizadas próximas à Concha Acústica, no Parque Ecológico.

Segundo a secretária de cultura, Tânia Castanho, todos os preparativos foram providenciados para que a Virada transcorra tranquilamente e proporcione descontração e alegria para o público presente. “Estamos muito felizes de receber um evento cultural tão importante e aguardado em nossa cidade, com atrações para públicos diversificados. Agradeço o apoio do deputado Rogério Nogueira (DEM), sempre um grande parceiro na viabilização de importantes ações do Estado na nossa região”, comentou.

A abertura da Virada acontece às 18h com show da dupla indaiatubana Sarah e Guilherme, 2ª colocada no Festival de MPB 2017, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. Na sequência, às 19h30, a Banda Brexó apresenta hits de sucesso das últimas décadas, depois será a vez da rapper Karol Souza, às 21h. A penúltima apresentação, às 22h30, fica por conta do Curumin, grupo que faz uma mistura de estilos musicais como, rap, samba e bossa nova. À meia noite Marina Lima apresenta seu MPB no palco, encerrando as atrações do dia.

Domingo o primeiro show está marcado para às 15h30 com a banda indaiatubana de rock, Doctor Mars. Às 17h tem rock alternativo com a Far From Alaska e às 18h30, sobe ao palco a banda da Manguebeat e punck rock, Nação Zumbi, encerrando a Virada Cultural Paulista em Indaiatuba.

SERVIÇO:

DIA 10

18h: Sarah e Guilherme

19h30: Banda Brexó

21h: Karol de Souza

22h30: Curumin

23h59: Marina Lima

 

DIA 11

15h30: Doctor Mars

17h: Far From Alaska

18h30: Nação Zumbi

 

Local: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, próximo à Concha Acústica (Parque Ecológico) 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.