Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/4/2020 - Indaiatuba - SP

Unidades de Saúde retomam a vacinação contra a gripe na quarta-feira (22)




Foto



A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde informa que recebeu da Secretaria da Saúde do Estado de SP um novo lote da vacina contra a gripe e dará continuidade a 22ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza na quarta-feira (22) a partir das 7h30 em todas as Unidades de Saúde do Município.

De acordo com o Departamento de Vigilância Epidemiológica chegaram cerca de 8.700 doses. Essa é a segunda fase da Campanha destinada aos portadores de doenças crônicas e outras condições especiais; profissionais de segurança e salvamento; caminhoneiros; motoristas de transporte coletivo e portuários; funcionários do sistema prisional; população privada de liberdade e adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas. Os idosos e profissionais de saúde que ainda não tomaram a vacina na primeira fase, continuam sendo vacinados.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.