Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

10/5/2018 - Indaiatuba - SP

Secretaria de Obras trabalha na reforma de cinco unidades de saúde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Equipes da Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalham em cinco obras de reforma e ampliação de unidades da Secretaria de Saúde. Na semana passada foram iniciadas a ampliação e reforma da parte de odontologia do prédio Ambulatório de Especialidades “Dr. Mario Paulo” (Mini Hospital), no Jardim Morada do Sol, e da reforma do PSF (Programa de Saúde da Família) do Jardim Oliveira Camargo. A construção da sala de vacinas no Almoxarifado da Saúde e as reformas do Caps AD (Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas) e do PSF do Jardim Califórnia já estão em fase de conclusão.

A obra nas dependências do atendimento odontológico do prédio do Ambulatório de Especialidades inclui a ampliação da recepção, troca de pisos e revestimentos, reforma da parte hidráulica e elétrica e readequações nas salas de atendimento. O local abrigará a segunda unidade do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas). Os trabalhos começam nesta semana e a previsão de conclusão é de seis meses.

No PSF do Jardim Oliveira Camargo a reforma envolve melhorias na sala de vacina e nos consultórios, além de pintura interna. A obra foi iniciada sexta-feira, com previsão de conclusão em um mês.

A reforma do Almoxarifado Central da Saúde, localizado no Distrito Industrial envolveu adequações internas para abrigar uma sala de vacinas. A obra que foi iniciada em abril, também incluiu melhorias na parte elétrica do prédio para instalação de um gerador de energia e pintura parcial. Os trabalhos estão em fase de acabamento e devem ser concluídos ainda nesta semana.

No Caps AD, localizado na avenida Presidente Vargas, foi feita uma cobertura nova na parte de internação, troca de pisos, portas e louças sanitárias, além de pintura interna e externa. A obra foi iniciada em março e também deve ser concluída nesta semana.

A reforma no PSF do Jardim Califórnia contou com reparos e troca de parte do telhado, substituição de calhas, serviços de manutenção interna do prédio e pintura interna e externa, que está em fase de conclusão.

Neste ano a equipe da Secretaria de Obras e Vias Públicas, que foi formada exclusivamente para atender as reformas de unidades de saúde, concluíram as obras da UBS do Parque Residencial Indaiá e da UPA-24h, e também a ampliação da Farmácia Unificada para o Sadin (Serviço de Atenção Domiciliar).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.