Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/5/2019 - Indaiatuba - SP

Secretaria de Obras faz alterações na direção de trânsito de seis novas ruas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas realizou segunda-feira (27) a mudança na direção de trânsito da rua Doutor Pedro Maschietto, no Jardim Esplanada II. A via ficou de sentido duplo no trecho entre a avenida Fábio Ferraz Bicudo e a rua Ernesto Ferrari. Nesta semana, outras cinco ruas terão alterações.

O trecho da Pedro Maschietto que foi alterado era de mão única, mas o Demutran fez uma avaliação no local e verificou que os motoristas que trafegavam pela avenida Fábio Ferraz Bicudo, sentido bairro-centro, estavam sem opção de acesso pelos fundos do Jardim Esplanada II. Isso causava congestionamento no semáforo instalado no cruzamento com a avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, por isso a necessidade da mudança.

Nesta quarta-feira (29) foram alteradas as direções de trânsito das ruas José Francisco Ceccon, entre a rua Dr. Renato Ríggio até rua José Carlos Wolf, e da rua Benedito Ribeiro Panzeti Martins, entre a José Carlos Wolf e a Dr. Renato Ríggio. As duas ficaram de mão única.

Até o final deste semana os agentes do Demutran devem concluir os trabalhos na rua Dr. Renato Ríggio, entre ruas Vitantonio Scisci e Antônio Martiliano de Campos; na rua Pe. Francisco Cabral Vasconcellos, entre rua Antônio Martiliano de Campos e Orlando Martins de Almeida; e na rua Reverendo Ataíde Costa, da avenida Ário Barnabé até a rua José Francisco Ceccon. As três vias também ficarão com sentido único de direção.

As mudanças têm o objetivo de melhorar as condições de tráfego e a segurança dos usuários das vias. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas que trafegam nesses pontos da cidade. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.