Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/5/2019 - Indaiatuba - SP

Profissionais da Secretaria de Cultura participam de eventos em São Paulo e Campinas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Recentemente um grupo de professores de música e funcionários da Secretaria de Cultura participou de um concerto didático da Orquestra Jovem do Estado na Sala São Paulo, na capital paulista. Com a casa cheia, o público presente teve a oportunidade de apreciar clássicos da música erudita e também popular, além de breves explanações sobre cada um dos instrumentos musicais que compõem a orquestra.

Segundo a secretária da pasta, Tânia Castanho, é primordial que os profissionais da Secretaria de Cultura estejam integrados com eventos culturais que ocorrem nas grandes cidades. “São Paulo é um dos maiores berços culturais do país, por isso é de extrema importância que nossa equipe conheça as estruturas, venha a espetáculos e exposições para que possa ter referências para desenvolver ações culturais de excelência em Indaiatuba. Nossa proposta é, na medida do possível, levar também os alunos das oficinas nessas visitas”, explicou.

Tânia afirmou que pretende organizar, ainda este ano, visitas a outros importantes centros culturais, como a Pinacoteca do Estado de São Paulo e o Catavento Cultural e Educacional. No início do mês 22 profissionais da secretaria, entre professores das oficinas culturais e funcionários, também participaram de uma visita mediada na 33ª Bienal de São Paulo “Afinidades Afetivas” – Itinerância, no Sesc Campinas.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.