Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/3/2019 - Indaiatuba - SP

Primeira edição do Encontro com Empresários 2019 acontece dia 21 de março




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Governo, a Pilar Inteligência Negocial realiza dia 21 de março (quinta-feira) a primeira edição de 2019 do Encontro com Empresários. O evento terá como tema “Re-startup-se” e irá abordar a necessidade de se conviver com mudanças, sobreviver a elas, implementar outras, gerenciá-las e orientá-las para o bem-estar pessoal e empresarial.

O encontro é gratuito e será realizado a partir das 8h30 no Museu da Água e os interessados devem fazer inscrição até o dia 20 de março através do link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/assuntos-industriais/inscricoes-eventos/26/. É direcionado para empresários, gerentes, diretores, empreendedores e demais interessados.

O Encontro com Empresários é realizado com o intuito de oferecer capacitação e fomentar negócios. Nessa edição as advogadas Lucia Mazará e Sonia Marcondes, e as terapeutas Ivâna Pimentel e Ana Escobar, darão dicas sobre a busca de equilíbrio entre os interesses das empresas e os interesses das pessoas que lá trabalham, reorganizando as ideias, revisando contratos, conhecendo a atuação dos parceiros, entre outros. Mais informações pelo telefone 3834-9377. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.