Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/6/2012 - Indaiatuba - SP

Presidente do Funssol recebe doação de agasalhos da empresa Ericsson




 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Enides Nogueira Lopes Cruz esteve no dia 20 de junho, na sede empresa Ericsson em Indaiatuba para receber doação de 80 peças de agasalhos. O material foi doação voluntária dos 90 funcionários da empresa, localizada na Rodovia Ermênio Oliveira Penteado, KM 57, 5, Tombadouro, Indaiatuba.

Enides Nogueira Lopes Cruz recebeu a caixa de agasalhos da auxiliar administrativa de Recursos Humanos da empresa, Juliana da Silva. A presidente agradeceu a iniciativa dos funcionários da Ericsson e explicou que os agasalhos serão somados as outras doações recebidas pelo Funssol e distribuídos para as famílias cadastradas pela rede de serviço de assistência social do município.

O Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Ericsson em Indaiatuba é o único da América Latina e do Hemisfério Sul. O Centro funciona em Indaiatuba há 10 anos e trabalha com o desenvolvimento de software para telecomunicações.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.