Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/9/2017 - Indaiatuba - SP

Prefeitura e escoteiros fazem mutirão de serviços em frente à escola Maria Aparecida




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente foi parceira do Grupo Escoteiro Rosa dos Ventos na realização de um mutirão para a revitalização da área de lazer no entorno da escola estadual “Professora Maria Aparecida Pinto da Cunha”. O mutirão aconteceu sábado (16) e incluiu o plantio de árvores e pintura do muro de frente da escola, que está localizada no Parque das Nações.

Conforme explicou o diretor-presidente do Grupo Rosa dos Ventos, Renato Rosa, a ação foi programada a pedido da direção da escola “Maria Aparecida”. “Fizemos um projeto para a revitalização do espaço e procuramos a ajuda do prefeito Nilson Gaspar, que nos ofereceu o apoio da Secretaria de Urbanismo para que fizéssemos um trabalho conjunto”, justificou.

Além de 10 funcionários do Urbanismo, a ação contou com a participação de cerca de 30 escoteiros. O grupo plantou oito mudas de árvores na área de lazer, fez a pintura do muro e dos equipamentos do playground que fica na parte da frente da escola, e também trabalhou na limpeza geral e reposição de areia do espaço, e instalação de novas lixeiras.

O replantio da grama será programado para outra data, porque esse tipo de serviço não é feito em período de estiagem. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.