Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/4/2019 - Indaiatuba - SP

Prefeitura de Indaiatuba lança edição 2019 do Catálogo das Indústrias




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba lançou no dia 17 de abril o Catálogo das Indústrias 2019 em coquetel realizado no hotel Royal Palm Plaza que contou com a presença de cerca de 150 empresários da cidade. Segundo o prefeito Nilson Gaspar, também presente no evento, esta é uma forma de estimular a economia local, apresentando as indústrias da cidade para que façam negócios entre si. “Planejamento e parcerias são fundamentais para que Indaiatuba prospere e nós pretendemos fazer muito mais para que nossa cidade continue avançando”, disse.

O secretário de governo, Renato Stoch, enfatizou que Indaiatuba tem um índice muito bom de abertura de novas empresas. “Em média temos cerca de cinco novas empresas que se instalam mensalmente na cidade. Temos mais de 850 indústrias estabelecidas, cerca de 4.500 comércios e mais 10 mil prestadores de serviços. Além disso promovemos encontros com empresários, oferecendo palestras de marketing, vendas, coaching, entre outros temas importantes como ferramenta e também para o networking”, disse.

O Catálogo das Indústrias está em sua 9ª edição e conta com 310 empresas dos mais diversos segmentos cadastradas. O anuário é gratuito e foi elaborado em parceria com o Ciesp Indaiatuba (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). Pode ser encontrado no Paço Municipal, na Secretaria de Governo, em hotéis da cidade, restaurantes do Distrito Industrial, empresas patrocinadoras e na sede da Ciesp, situada na R. Francisco Lanzi Tancler, 361, Distrito Industrial.

O coquetel de lançamento contou com as presenças da secretária de cultura, Tânia Castanho, do diretor do Ciesp Indaiatuba, José Augusto Gonçalves, e dos vereadores Hélio Alves Ribeiro (PSB) e Massao Kanesaki (DEM).

 

ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS

 

Nesta quinta-feira (25) aconteceu a segunda edição de 2019 do Encontro com Empresários, no Museu da Água. Com realização da Evolua-se e organização da Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Governo, o evento contou com a participação de 60 pessoas na palestra “Liderança com foco em resultados”, com o coach Renato Maggieri.

O Secretário de Governo ressaltou que o intuito do encontro é fornecer formação para gerentes, diretores e empreendedores, proporcionando ainda a possibilidade de novos negócios. O próximo encontro será realizado no dia 23 de maio. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.