Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/8/2018 - Indaiatuba - SP

Moto suspeita leva a detenção de traficante no Campo Bonito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Durante o patrulhamento pelo Bairro Campo Bonito, na noite de segunda-feira (30), um indivíduo ao perceber a aproximação da viatura, saiu com sua motocicleta em alta velocidade. Como não foi possível realizar a abordagem da motocicleta, os homens do GAP (Grupo de Apoio Preventivo) optaram por abordar as pessoas com quem o motociclista estava.

Foram abordados seis indivíduos, com um deles foi localizado 15 tubetes de cocaína. Questionado, ele confessou aos Guardas que estava realizando o tráfico de drogas no local. Disse ainda que começou a traficar às 22h e ganhava R$40 a cada 40 tubetes vendidos.

Perante o fato criminoso característico de tráfico de drogas, o abordado foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão em desfavor de A.D.B. atuando-o em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. A.D.B. permaneceu a disposição da justiça. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.