Quinta-Feira, 21 de Março de 2019

14/11/2018 - Indaiatuba - SP

Mais de 190 exames de imagem já foram realizados com recurso do Estado de SP




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Os pacientes da Rede SUS de Indaiatuba que necessitam de exame de imagem Tomografia e Ressonância Magnética estão sendo chamados para a realização do exame por meio do recurso de R$ 265 mil obtido através de uma emenda do deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), após solicitação do prefeito Nilson Gaspar (MDB). Desde outubro já foram feitos 197 exames. A previsão é que até janeiro zere a fila de espera com a realização de 1.452 exames de diagnóstico por imagem.

No total, serão realizadas 779 tomografias e 673 ressonâncias magnéticas, executando os exames que estão em espera na rede de saúde de Indaiatuba. Os exames estão sendo feitos no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) em um caminhão móvel preparado para a realização dos exames.

De acordo com a secretária de Saúde, Graziela Drigo, essa ação visa agilizar o diagnóstico do paciente. “Nós continuamos a agir na prevenção e na melhora do diagnóstico, para que esse paciente possa retornar mais rápido ao seu médico e dar continuidade ao atendimento. Essa ação vem ao encontro do nosso propósito e estamos felizes e poder proporcionar essa agilidade aos nossos pacientes”, ressalta. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.