Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

4/1/2018 - Indaiatuba - SP

Inscrições para curso de formação de eletricista de Rede de Distribuição Elétrica




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A CPFL Piratininga abriu inscrições para a realização do curso Formação de Eletricista de Rede de Distribuição Elétrica, promovido pela Escola de Eletricistas. O curso, será oferecido por meio da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), será gratuito e acontecerá entre fevereiro e abril de 2018 em Indaiatuba (SP).

Serão oferecidas 12 vagas para as cidades de Indaiatuba, Salto, Sorocaba e Jundiaí as inscrições, ficarão abertas até 03 de janeiro de 2018. O candidato também poderá baixar a ficha de inscrição disponível no site da CPFL Energia https://www.cpfl.com.br/institucional/nossa-gente/formacao-de-eletricistas/Paginas/default.aspx e enviar o documento preenchido para o e-mail: escoladeeletricistas@cpfl.com.br com o assunto “Curso de Eletricistas Indaiatuba”.

Para se candidatar à vaga, os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos: maior de 18 anos, apresentar Ensino Médio completo, possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria B, residir em Indaiatuba, Salto, Sorocaba e Jundiaí e ter disponibilidade para ficar hospedados em Indaiatuba.

A CPFL Piratininga vai custear hospedagem para aqueles que não tiverem condições de arcar com esse custo. É importante lembrar que o curso não garante não garante vaga no quadro de funcionários da CPFL.

Inscrições

Quando: De 05/12/2017 a 03/01/2018

Locais:

- PAT Jundiaí: Rua Zacarias de Góes, 530 - Vila Boaventura, Jundiaí/SP

- PAT Sorocaba: Rua Cel. Cavalheiros, 353 - Centro, Sorocaba/SP

O candidato também pode baixar a ficha de inscrição disponível no site https://www.cpfl.com.br/institucional/nossa-gente/formacao-de-eletricistas/Paginas/default.aspx e enviar preenchida para o e-mail escoladeeletricistas@cpfl.com.br com o assunto “Curso de Eletricistas Indaiatuba”.

 

Processo Seletivo

Quando: 10/1/2018 a 18/1/2018

Como: Serão feitos prova de Conhecimentos Gerais, teste prático e psicológico, entrevistas e exames médicos.

Aulas

Quando: 05/02/2018 a 27/04/2018 – segunda a sexta, das 8h às 17h.

Local: SENAI Comendador Santoro Mirone: Rua Senai, 129 - Indaiatuba/SP 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.