Sábado, 21 de Julho de 2018

10/1/2018 - Indaiatuba - SP

Inscrições para 1º XCO Cross Country Indaiatuba começam hoje




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Indaiatuba recebe no domingo (14) às 8h ao lado do Velódromo a 1º XCO Cross Country Indaiatuba. Evento direcionado para a competição de mountain bike a partir de 12 anos de idade. A competição é realizada através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, organizada pela Aeria (Associação de Esportes Radicais de Indaiatuba) e tem apoio e patrocínio da Prefeitura de Indaiatuba, ACI (Associação dos Ciclistas de Indaiatuba), Governo do Estado de São Paulo e Tuberfi. As inscrições começaram na segunda-feira (8) com 300 vagas e seguem até o completar a demanda. Os interessados devem acessar o site www.speedcrono.com.br para efetuar a inscrição, que é gratuita. O percurso é de 2 quilômetros por volta.

A entrega de kits com número e regulamento da prova, será realizada no dia 13 no Velódromo; o horário será definido posteriormente. Todos os atletas participantes receberão medalha participativa do evento, cabendo aos três primeiros colocados de cada categoria o recebimento de troféus.

As categorias dos corredores serão determinadas pela idade dos praticantes; não havendo o número suficiente de atletas por categoria, a mesma será cancelada e o atleta inscrito automaticamente na categoria superior.

 

CATEGORIAS

JUVENIL: 12 A 15 ANOS (DUAS VOLTAS)

JUNIOR: 16 A 18 ANOS (TRES VOLTAS)

SUB 23: 19 A 22 ANOS (QUATRO VOLTAS)

SUB-30: 23 A 29 ANOS (QUATRO VOLTAS)

SUB-40: 30 A 39 ANOS (QUATRO VOLTAS)

OVER -40: 40+ (QUATRO VOLTAS)

FEMININO (CATEGORIA ÚNICA) (DUAS VOLTAS)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.