Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/3/2017 - Indaiatuba - SP

Indaiatuba é vice-campeã por equipes no 50º Circuito Boa Vista de Ciclismo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A equipe de ciclismo de Indaiatuba participou no fim de semana, 11 e 12 de março, da 50ª edição do Circuito Boa Vista de Ciclismo realizada em Joinville, conhecida como a cidade das bicicletas. O evento reuniu nomes importantes da modalidade e distribuiu pontos pela classe 4 do ranking brasileiro. O atleta de Indaiatuba Gideoni Rodrigues Monteiro, da ADI Secretaria de Esportes Shimano Indaiatuba, encerrou a prova em quarto colocado e o atleta Armando Camargo Filho da equipe ADI Secretaria de Esportes Shimano Indaiatuba ficou em 6º lugar. Com o resultado, o sttaff indaiatubano sagrou-se vice-campeão por equipes na soma geral dos pontos.

Na categoria Elite masculino a vitória foi de Fabio Dalamaria, que representa a equipe Só Pedal/Bike Tech/Curitiba. Raffael Safadi (avulso) terminou com a segunda colocação, Joel Prado Júnior, da Memorial/Santos, em terceiro lugar, Gideoni Rodrigues Monteiro, da ADI Secretaria de Esportes Shimano Indaiatuba, em quarto lugar e Eduardo Winters, da equipe Sigma Manarelli Cycling Team/Curitiba completou o pódio em quinto. O atleta Armando Camargo Filho da equipe ADI Secretaria de Esportes Shimano Indaiatuba ficou em 6º lugar.

Para o técnico da equipe indaiatubana, Armando Reis Camargo, a equipe pode conseguir uma boa colocação no ranking paulista e nacional. “Nosso pensamento é de crescer. Queremos ter atletas olímpicos. O Gideoni tem possibilidade e a forma que podemos ajudar é colocá-lo em provas internacionais”, afirmou. O atleta que representa Indaiatuba participou dos Jogos Olímpicos do Rio em 2016, onde alcançou o 13º lugar entre 18 competidores na modalidade ciclismo de pista e foi o primeiro ciclista brasileiro a representar o país em 24 anos. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.