30/5/2019 - Indaiatuba - SP

Secretaria de Obras faz alterações na direção de trânsito de seis novas ruas

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas realizou segunda-feira (27) a mudança na direção de trânsito da rua Doutor Pedro Maschietto, no Jardim Esplanada II. A via ficou de sentido duplo no trecho entre a avenida Fábio Ferraz Bicudo e a rua Ernesto Ferrari. Nesta semana, outras cinco ruas terão alterações.

O trecho da Pedro Maschietto que foi alterado era de mão única, mas o Demutran fez uma avaliação no local e verificou que os motoristas que trafegavam pela avenida Fábio Ferraz Bicudo, sentido bairro-centro, estavam sem opção de acesso pelos fundos do Jardim Esplanada II. Isso causava congestionamento no semáforo instalado no cruzamento com a avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, por isso a necessidade da mudança.

Nesta quarta-feira (29) foram alteradas as direções de trânsito das ruas José Francisco Ceccon, entre a rua Dr. Renato Ríggio até rua José Carlos Wolf, e da rua Benedito Ribeiro Panzeti Martins, entre a José Carlos Wolf e a Dr. Renato Ríggio. As duas ficaram de mão única.

Até o final deste semana os agentes do Demutran devem concluir os trabalhos na rua Dr. Renato Ríggio, entre ruas Vitantonio Scisci e Antônio Martiliano de Campos; na rua Pe. Francisco Cabral Vasconcellos, entre rua Antônio Martiliano de Campos e Orlando Martins de Almeida; e na rua Reverendo Ataíde Costa, da avenida Ário Barnabé até a rua José Francisco Ceccon. As três vias também ficarão com sentido único de direção.

As mudanças têm o objetivo de melhorar as condições de tráfego e a segurança dos usuários das vias. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas que trafegam nesses pontos da cidade.