11/7/2018 - Indaiatuba - SP

Inscrições para concurso da Guarda Civil são prorrogadas até dia 13

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba publicou na Imprensa Oficial do Município de sexta-feira (6) o Edital de Rerratificação do Concurso Público para o cargo de Guarda Civil Aspirante aplicado pelo Instituto Brio. As inscrições foram prorrogadas de 7 a 13 de julho pelo site [www.institutobrio.org.br], com valor de R$47,00. O edital também altera a data do TAF (Teste de Aptidão Física).

Os candidatos já inscritos para o concurso e que não haviam efetuado o pagamento e que em razão da reabertura das inscrições, desejem fazê-lo, devem apenas acessar a área do candidato, com login e senha. E efetuar a emissão da 2ª via do boleto, até sexta-feira (13), sem a necessidade de realização de novo cadastro.

De acordo com o Edital, havendo candidatos já inscritos pagaram o boleto e que em virtude destas alterações se sentiram prejudicados, poderão solicitar a devolução do valor da inscrição até o dia 13 através do e-mail atendimento@institutobrio.org.br.

Outra mudança é a alteração do TAF, anteriormente previsto para o dia 22 de julho e passará a ser realizado apenas após a realização e divulgação do resultado da prova objetiva e para os candidatos que estiverem habilitados e classificados até a posição 200 para o cargo Guarda Civil Aspirante Feminino; e até a posição 1.000 para a Guarda Civil Aspirante Masculino.

Foram disponibilizadas 28 vagas para Guarda Civil Aspirante Masculino com classificação de 250 e duas vagas para Guarda Civil Aspirante Feminino com 20 classificações. Os requisitos básicos são Ensino Médio Completo, CNH “AB” idade mínima de 18 anos e altura mínima de 1,60 cm. Todos os detalhes podem ser consultados no Edital que está disponível no site da Prefeitura de Indaiatuba [www.indaiatuba.sp.gov.br] e também no site do Instituto Brio.