12/4/2018 - Indaiatuba - SP

Futsal ADI/ Pipocas Clac/CTI empata partida contra o time Magnus

da assessoria de imprensa da Imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A equipe de futsal adulto da ADI/ Pipocas Clac/CTI de Indaiatuba empatou na terça-feira (10) com a equipe Magnus Futsal por 3 a 3 após um jogo apertado. A partida foi disputada em Sorocaba pelo Campeonato Liga Paulista de Futsal. A equipe volta à quadra na quarta-feira (18) às 20h na Arena Aldrovandi contra a equipe do Hortolândia Futsal.

Mostrando muita audácia e principalmente muita raça e determinação, os meninos da ADI fizeram uma partida memorável. Após um início inseguro a equipe foi se soltando e mesmo perdendo de 1 a 0 no primeiro tempo, fez um jogo muito inteligente e teve nos contra-ataques sua arma para tentar igualar e até virar a partida, mas pecou nas finalizações.

No segundo tempo a equipe veio mais disposta e consistente e já teve uma oportunidade para igualar o placar, mas o goleiro Lucas da Magnus fez um milagre e evitou o gol. A ADI acabou sofrendo mais dois gols e quando tudo parecia caminhar para definir o jogo, a equipe de Indaiatuba conseguiu marcar seu primeiro gol com Lukinha. Insistindo ainda mais e sendo bem agressiva o time fez o segundo gol com Igor Carioca.

Com o jogo em 3 a 2 para o time Magnus e criando oportunidades para igualar o placar, a equipe utilizou o goleiro linha e arriscou ainda mais, conseguindo o empate, novamente com Lukinha em belíssima jogada individual. Outra excelente atuação, foi do goleiro Cid da ADI que pegou três tiros livres na primeira etapa.