Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

15/3/2018 - Indaiatuba - SP

Guarda realiza apreensão de pássaros silvestres no Jardim Monte Verde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Guarda Civil de Indaiatuba realizou na quarta-feira (14) uma apreensão de 37 pássaros silvestres, que estavam em situação de maus-tratos. A operação foi eficiente após uma denúncia de captura irregular dos animais em uma mata localizado no Bairro Monte Verde. O indivíduo foi autuado por crime ambiental com multa de 100 Ufesp (Unidade Fiscal de São Paulo) equivalente a R$2.700. Os pássaros já foram encaminhados para a Ong Mata Ciliar em Jundiaí onde serão reabilitados ao seu habitat natural. Dentre as espécies aprendidas estão: Canário da terra, Canário belga, Coleirinha e Tico-Tico.

Após a denúncia a Guarda Civil seguiu até o local indicado, onde o indivíduo capturava as aves, chegando ao local foram encontradas gaiolas nas árvores, mas sem os pássaros, nesse momento os Guardas foram até a residência apontada em denúncia, o morador autorizou a entrada e foi então que o crime ambiental foi constatado. Além dos pássaros também foram apreendidos quatro alçapões e nove gaiolas vazias.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.