Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/9/2017 - Indaiatuba - SP

Guarda Civil prende três indivíduos por roubo a residência




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Na tarde de quarta-feira (20), uma ligação ao telefone 153 da Guarda Civil, relatava que indivíduos renderam o morador de uma residência no Bairro Jardim Regente e estavam possivelmente fazendo a família de refém enquanto roubavam a casa. Segundo a informação passada, os indivíduos estavam pedindo água e quando o dono da casa atendeu o portão, foi rendido e obrigado a voltar para dentro da residência junto com os ladrões. Uma pessoa que estava nas proximidades presenciou a cena e imediatamente entrou em contato com a Guarda Civil.

As viaturas da Guarda Civil foram avisadas e durante o deslocamento até o local, uma nova informação chegou ao COADE (Centro de Operações, Atendimento e Despacho), relatando que os indivíduos estavam saindo da residência no carro da vítima, um Corsa dourado. Graças as informações as viaturas localizaram o veículo, que não obedeceu ao sinal de parada e empreendeu fuga pela Avenida Bernardino Bonavita, passando pela Rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins, depois pela Estrada do Fogueteiro, até finalmente os indivíduos abandonarem o veículo em uma rua do Bairro Recreio Campestre Internacional de Viracopos.

Assim que abandonaram o veículo, os indivíduos tentaram entrar em uma mata na continuidade da tentativa de fuga, porem foram detidos pelos Guardas. Apresentados na delegacia de polícia, o delegado responsável ratificou a voz de prisão dos detidos, autuando-os em flagrante delito pelo crime de roubo. O veículo e todos os pertences roubados foram recuperados pela Guarda Civil e devolvidos a vítima. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.