Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/9/2017 - Indaiatuba - SP

Ginástica Artística Masculino fica em 1º lugar no Troféu Destaque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A equipe de Ginástica Artística Masculina da Secretaria de Esportes conquistou o primeiro lugar por equipes durante a 3ª Etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal, realizado no fim de semana, no Centro de Treinamento de Ginástica, na Quadra 23, em Indaiatuba. A competição contou com a participação de mais de 30 equipes do interior do Estado. No sábado (2), ocorreram as competições feminina e no domingo (3), as disputas do masculino.

A equipe masculina foi representada pelos atletas José Henrique Celini, Gabriel Hernandes, Paulo Lopes, Hiago Campos, Gustavo Sales e Pedro Bitencourt. O staff local competiu contra as cidades de Paulínia, Hortolândia, Jundiaí e Boituva.

De acordo com o técnico Bruno Noranha, o desempenho dos atletas foi bom e encerra um ciclo de competições que vem desde o fim de Junho. “Os atletas tiveram bom desempenho, mesmo não estando 100% e, conseguiram até executar novos elementos nas séries”, afirmou o treinador da equipe indaiatubana”.

 

Resultados:

Equipe - Ouro

José Henrique Celini - Ouro no Solo; Prata no Salto e Paralelas;

Paulo Lopes - Ouro no Salto; Bronze no Solo e Argolas 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.