Sábado, 21 de Julho de 2018

12/4/2018 - Indaiatuba - SP

Futsal ADI/ Pipocas Clac/CTI empata partida contra o time Magnus




da assessoria de imprensa da Imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A equipe de futsal adulto da ADI/ Pipocas Clac/CTI de Indaiatuba empatou na terça-feira (10) com a equipe Magnus Futsal por 3 a 3 após um jogo apertado. A partida foi disputada em Sorocaba pelo Campeonato Liga Paulista de Futsal. A equipe volta à quadra na quarta-feira (18) às 20h na Arena Aldrovandi contra a equipe do Hortolândia Futsal.

Mostrando muita audácia e principalmente muita raça e determinação, os meninos da ADI fizeram uma partida memorável. Após um início inseguro a equipe foi se soltando e mesmo perdendo de 1 a 0 no primeiro tempo, fez um jogo muito inteligente e teve nos contra-ataques sua arma para tentar igualar e até virar a partida, mas pecou nas finalizações.

No segundo tempo a equipe veio mais disposta e consistente e já teve uma oportunidade para igualar o placar, mas o goleiro Lucas da Magnus fez um milagre e evitou o gol. A ADI acabou sofrendo mais dois gols e quando tudo parecia caminhar para definir o jogo, a equipe de Indaiatuba conseguiu marcar seu primeiro gol com Lukinha. Insistindo ainda mais e sendo bem agressiva o time fez o segundo gol com Igor Carioca.

Com o jogo em 3 a 2 para o time Magnus e criando oportunidades para igualar o placar, a equipe utilizou o goleiro linha e arriscou ainda mais, conseguindo o empate, novamente com Lukinha em belíssima jogada individual. Outra excelente atuação, foi do goleiro Cid da ADI que pegou três tiros livres na primeira etapa. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.