Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/10/2018 - Indaiatuba - SP

Funssol promoveu missa em homenagem ao Dia Internacional do Idoso




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba) da prefeitura de Indaiatuba promoveu no sábado, 29 de setembro, às 8 horas, na Igreja Nossa Senhora da Candelária, missa em ação de graças ao Dia Mundial do Idoso, que é comemorado no dia 1º de outubro e contou com a participação de cerca de 250 idosos

O padre Marcelo Previatelli foi o responsável pela celebração da eucaristia que contou com a participação da presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, a coordenadora do projeto Vida Feliz, Maria das Graças de Araújo Mássimo e equipe, também representantes dos 17 grupos da 3º idade ligados ao Funssol.

Padre Marcelo em sua pregação falou sobre a importância de cuidar do corpo, da mente e do Espírito. Destacou importância dos idosos participarem das atividades oferecidas pela Prefeitura e conviver com outras pessoas e celebrar a vida.

No final, a coordenadora do Projeto Vida Feliz Maria das Graças Araujo agradeceu ao padre Marcelo pela sua disposição em celebrar a missa de Ação de Graças e leu mensagem sobre vida.

A presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, fez um agradecimento especial ao padre Marcelo Previatelli, que mesmo e um período de convalescência foi generoso e participou de um evento do Funssol.

Também informou ao Padre que os presentes gostariam de abraçá-lo, mas devido a sua condição de saúde, ela lhe daria um abraço que simbolizaria todos os presentes. Também fez a entrega de uma lembrança confeccionada especialmente para o Padre Marcelo na oficina de Patchwork do Espaço Cidadania do Funssol. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.