Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/5/2018 - Indaiatuba - SP

Fiec abre as inscrições para o Vestibulinho a partir de segunda feira (7)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que as inscrições para o Vestibulinho dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, para o segundo semestre, começam no dia 07 de maio, segunda-feira, e seguem até o dia 28 de maio. A prova será no domingo, dia 10 de junho, das 9h às 12h.

As inscrições devem ser realizadas através do site www.fiec.com.br. A taxa a ser recolhida é de R$40,00 e o pagamento deve ser efetuado em qualquer Agência da Caixa Econômica Federal ou Rede Bancária.

O candidato poderá fazer as inscrições em computadores disponibilizados pela Fiec, na Unidade I: Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, nº 3.405, Jd. Regina e na Unidade II, situado na Rua Alberto Santos Dumont, nº 1.849, Cidade Nova.

Cursos técnicos

Técnico em Administração: 40 vagas para o período noturno, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Cozinha: 40 vagas para o período noturno, com duração de dois semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Logística: 40 vagas para o período noturno, com término em dois semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Mecatrônica: 40 vagas para o período noturno, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Nutrição e Dietética: 40 vagas para o período noturno, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Logística: 40 vagas para o período noturno, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.