Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/7/2012 - Indaiatuba - SP

Estão abertas as inscrições para a etapa de Indaiatuba do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem




A prova conta o patrocínio da MANN+HUMMEL e acontece no dia 5 de agosto

Chegou a vez de Indaiatuba receber o Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem! Visando a busca de hábitos de vida saudáveis e o aumento da qualidade de vida de toda a população, esta etapa do circuito conta com o patrocínio da MANN+HUMMEL, empresa localizada na cidade de Indaiatuba. A partir desta segunda-feira (16) as inscrições gratuitas estão disponíveis através do site www.correrecaminhar.com.br. A prova será realizada no dia 5 de agosto e oferece duas modalidades: corrida, com percurso de 5 e 10 km e caminhada, cujo percurso é de 5 km. A largada será em frente à Prefeitura, que fica na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, às 9h00.

 

O evento gratuito é promovido pela Rede Acesso com recursos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes por meio do Departamento de Turismo e com o patrocínio da MANN+HUMMEL. Em 2012, O Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem já passou por cidades como Campinas, Londrina, Itajubá e Sumaré, tendo como principal objetivo estimular as pessoas a participarem de um movimento que busque saúde e melhor qualidade de vida, incentivando a população a praticar uma atividade física e a acabar com o sedentarismo.

 

“Pelo segundo ano consecutivo viabilizamos a participação gratuita a este tipo de evento na cidade. Além de estimular a qualidade de vida, a intenção também é promover a conscientização sobre as demandas sociais locais, por meio da doação do leite às entidades”, diz Érica Ruesch, coordenadora de Comunicação e Responsabilidade Social da MANN+HUMMEL.

 

Todo participante inscrito na prova têm direito a um kit do atleta contendo uma gymbag, camiseta, barra de cereal e um número de peito. Os corredores recebem também uma medalha e um chip eletrônico, que cronometra automaticamente o tempo individual do atleta. Recebem troféu os três primeiros colocados na categoria masculina e feminina da corrida de 5 e 10 km.

 

O participante inscrito deve retirar seu kit no dia do evento, das 06h30 às 08h30, fazendo também a doação de 1 litro de leite longa vida, que será repassado para entidades assistenciais de Indaiatuba. A próxima etapa do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem está marcada para o dia 19 de agosto, em Campinas.

 

Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem - etapa Indaiatuba

Inscrições gratuitas: a partir de 16 de julho até atingir o número máximo de vagas.

Como se inscrever: através do site www.correrecaminhar.com.br 

Data da prova: domingo, 5 de agosto

Local: Em frente à Prefeitura Municipal – Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800

Horário da largada: 9h00

 

Rede Acesso – Assessoria de Imprensa

Samanta Cezarini – (19) 3731-3489

Email: samanta@redeacesso.org.br

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.