Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

27/7/2020 - Indaiatuba - SP

Equipe do Grupamento Ambiental localiza criação ilegal de pássaros




Foto

O GAM (Grupamento Ambiental) da Guarda Civil localizou na tarde de terça-feira (21), uma criação ilegal de pássaros silvestres. Uma denúncia anônima levou os agentes até uma residência na Rua Jordalino Pietro Bom no Jardim Morada do Sol. Na casa os guardas encontraram uma grande quantidade de pássaros silvestres criados sem a devida licença do órgão ambiental responsável.

 

Foram localizados 20 pássaros coleirinha, seis bigodinhos, sete canários da terra, cinto tico-ticos e três picharros. Os 41 pássaros localizados e o proprietário da residência foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde um boletim de ocorrência foi lavrado. O Departamento do Meio Ambiente da Prefeitura de Indaiatuba acompanhou a ação e conduziu os pássaros para a fundação Mata Ciliar, na cidade de Jundiaí, onde eles irão receber atendimento veterinário e serão reinseridos em seu habitat.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.