Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019

4/6/2019 - Indaiatuba - SP

Equipe do GAP intervém em briga de casal envolvendo arma branca




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Na quinta-feira (23), a equipe do GAP foi enviada pelo Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho), para averiguar uma briga de casal que envolvia uma arma branca. A ligação ao 153 denunciava uma briga na Rua Guilherme Wittekind, no Jardim Morumbi, onde o homem estava armado com uma faca.

A equipe do GAP deslocou-se com urgência até o endereço informado e lá localizou o casal. O homem, que realmente estava com uma faca em mãos, disse que estava com a faca para defender-se de seus enteados que partiram para cima dele durante uma discussão. Já a mulher informou que o homem com a faca em riste, partiu para cima dela durante a discussão, e seus filhos entraram no meio da briga para defender a mãe.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a delegacia, onde foi dado ciência da ocorrência para o delegado de plantão, para que fossem tomadas as medidas da polícia judiciária.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.