Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/10/2018 - Indaiatuba - SP

Equipe de futsal Sub-9 da ADI é campeã do Estadual Série Prata A1




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Depois do excelente desempenho nas finais do Estadual A1 Série Prata, a equipe de Futsal Sub-9 da Associação Desportiva Indaiatubana (ADI), foi recebida na segunda-feira (8), pelo prefeito Nílson Gaspar (MDB) em seu gabinete.

Acompanhados do coordenador das categorias Menores, João Paulo Miyake e do supervisor da categoria Principal, José Celso Galvani, os jovens atletas apresentaram as medalhas conquistadas durante a final do Paulista no mês passado. Grande incentivador do esporte, o chefe do Executivo fez questão de receber os atletas nesta semana para cumprimentá-los pessoalmente. “Estamos muito felizes com o título conquistado pelo Futsal indaiatubano no campeonato estadual. Vocês têm e continuarão tendo todo o apoio da administração municipal para seguir adiante com este belo trabalho”, disse o prefeito.

Na final realizada no dia 15 de setembro, no Ginásio da Federação Paulista de Futsal (FPFS), a equipe da ADI venceu o Suzano F.C. por 2 x 1 e sagrou-se campeão da Série Prata A1. Os gols da equipe indaiatubana foram marcados por João Pedro e Kawan. O gol adversário foi marcado por Marcos Vinicius que descontou para o Suzano.

Agora a equipe está disputando a Copa Campinas de Futsal, organizado pela Liga Campineira e o Campeonato Paulista Por Equipes Série Única, realizado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). O próximo compromisso será no sábado (20), a partir das 9h, na Arena Aldrovandi, contra as equipes do Elite Itaquerense pelo Campeonato Paulista. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.