Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

15/1/2020 - Indaiatuba - SP

Cursinho popular oferece 120 vagas para estudantes de Indaiatuba




Cursinho popular da Fiec oferece 120 vagas para estudantes do ensino médio — Foto: Juliana Wolf

Inscrições são gratuitas e estão abertas até 20 de janeiro; veja como participar.

 

O cursinho pré-vestibular gratuito da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) está com 120 vagas abertas, destinadas a estudantes matriculados no último ano do ensino médio em escolas públicas ou que tenham recebido bolsa integral em escola particular. Os interessados devem ser moradores de Indaiatuba (SP).

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de janeiro pela internet ou presencialmente nos computadores disponibilizados pela FIEC, na Unidade I (Av. Engº. Fábio Roberto Barnabé, 3.405, Jd. Regina) e FIEC II (Rua Alberto Santos Dumont, 1.849, Cidade Nova).

 

Processo seletivo

 

Para ingressar, os estudantes devem realizar uma prova objetiva, composta por 50 questões, que abordará as disciplinas de português, ciências humanas, matemática, ciências da natureza e suas tecnologias. As vagas serão preenchidas conforme a classificação dos candidatos.

A prova, prevista para ser realizada em 9 de fevereiro, terá duração de 4 horas e os locais de aplicação serão divulgados com antecedência nos quadros de aviso da Fundação, no site da Fiec e na Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba.

As aulas serão ministradas das 18h50 às 23h, de segunda a sexta-feira, têm carga horária de 400 horas e iniciam em 3 de março, na FIEC Unidade II - Cidade Nova.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.