Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

9/1/2018 - Indaiatuba - SP

Cultura abre inscrições para os artistas locais participarem do 26º Maio Musical




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria Municipal de Cultura abre no próximo dia 1 de fevereiro as inscrições para os artistas locais interessados em participar da programação do 26º Maio Musical. O tradicional festival tem como objetivo fomentar o interesse do público pela produção musical, estimular os diversos elos da cadeia produtiva da música e divulgar o trabalho de artistas de Indaiatuba com espetáculos gratuitos durante todo o mês de maio. As inscrições presenciais devem ser entregues até dia 28 de fevereiro no Centro de Convenções Aydil Bonachella, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados e pontos facultativos. Informações (19) 3894-1867.

Para participar os interessados devem residir no município e apresentar um projeto musical, com nome da apresentação; release; ficha técnica; mapa de palco; vídeo do show a ser apresentado e se não tiver um de show anterior e orçamento. Será formada uma comissão para seleção dos artistas de Indaiatuba que participarão do 26º Maio Musical. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.