Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/10/2018 - Indaiatuba - SP

Casarão Pau Preto recebe peça “Contos da África e do Brasil” neste domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Cultura, no domingo (14) será exibida a peça “Contos da África e do Brasil”, da Cia A Hora da História. A apresentação integra a programação do Circuito Cultural Paulista e será realizada às 15h no Casarão Cultural Pau Preto, situado à Rua Pedro Gonçalves, 477, Jd. Pau Preto.

A peça gratuita é direcionada para o público infanto-juvenil e faz parte da programação cultural especial para as crianças, promovida pela Secretaria de Cultura.

Na peça os atores fazem uma viagem a uma de nossas origens, redescobrindo a diversidade da nossa tradição e valorizando o povo e a cultura negra. Contos que trazem referências da cultura afro-brasileira, com personagens negros, com situações que falam sobre discriminação e inclusão, ou mesmo, fábulas e histórias tradicionais de países africanos como Nigéria e Gana. A proposta é despertar o interesse para esta cultura tão presente no nosso país, e que até pouco tempo atrás era tão desvalorizada. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.